Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/10/2017 17:40 - Atualizada em: 13/10/2017 11:08
Loja da rede Mart Minas em Lavras será uma das maiores do Sul de Minas
Serviço de terraplanagem do Mart Minas segue em ritmo acelerado, apesar da chuva que caiu na semana passada

Serviço de terraplanagem será concluído ainda este mês. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A rede de atacarejo – atacado e varejo – Mart Minas está investindo em Lavras e já iniciou a construção de uma loja às margens da BR-265, nos fundos do bairro Jardim Floresta. A loja terá 10 mil metros quadrados de área coberta e 500 vagas de estacionamento. Ela será uma das maiores do Sul de Minas, vai gerar 250 empregos diretos e cerca de 700 empregos indiretos.

Esta semana a reportagem do Jornal de Lavras acompanhou uma visita do assessor do prefeito José Cherem, Rafael Pedemonte, ao canteiro de obras da rede Mart Minas. A loja Mart Minas é padrão: tem o prédio da loja e tem o prédio da administração, em Lavras os dois prédios serão unidos, o que torna a loja uma das maiores da rede.

A princípio foi anunciado que a loja em Lavras seria inaugurada antes do Natal, mas, devido o período chuvoso, isso dificilmente será possível. A chuva que caiu em Lavras na semana passada obrigou a paralisar o serviço de terraplanagem e mesmo depois da chuva, a obra reiniciou três dias após, tempo necessário para a secagem do terreno.

A previsão é de que neste mês de outubro, se tudo correr bem, será iniciado a obra de fundação dos pilares de sustentação. A fachada do prédio da loja será para a rodovia BR-265, ela será toda de vidro e terá cerca de 90 metros de frente. Uma marginal será construída paralela à rodovia BR-265 para facilitar o acesso à loja, que também terá uma entrada pelo bairro Jardim Floresta.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras