Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/10/2017 21:09 - Atualizada em: 10/10/2017 08:26
Atletas do Tae Kwon-Do de Lavras brilharam no Campeonato de Poomsae, em Goiás
Tae Kwon-Do lavrense faz história no Campeonato Brasileiro de Poomsae

Cleiton Oliveira, Juliana Mourão e Lucas Oliveira, da Academia Gym Center

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A equipe de atletas do Tae Kwon-Do de Lavras mais uma vez se destacou em competição, os atletas lavrenses participaram de um evento que valeu vaga direta para selecionar os atletas que vão representar o Brasil no Mundial de Poomsae, que será realizado na China no próximo ano. O evento foi realizado neste final de semana na cidade turística de Caldas Novas, em Goiás.

A Academia Gym Center esteve presente na competição com três atletas que por questões políticas que o Tae Kwon-Do mineiro está enfrentando, os atletas representaram o estado de Roraima.

O atleta Cleiton Antônio Oliveira, confirmou seu favoritismo e se sagrou Penta Campeão Brasileiro na categoria Individual até 40 anos. Cleiton também foi Campeão Brasileiro na categoria Trio, acima de 30 anos. Com esse resultado, o atleta garantiu sua vaga na Seleção Brasileira e carimba seu passaporte para representar o Brasil no seu 4º Campeonato Mundial.

A atleta Juliana Mourão se sagrou Vice Campeã Brasileira na categoria Individual até 40 anos, ficando atrás por 0,45 da campeã e uma dos maiores nomes do Poomsae Nacional, a atleta do Rio de Janeiro Manoela Pontual. Com esse resultado Juliana agora é integrante da Seleção Brasileira como Atleta Reserva.

O atleta Lucas Oliveira conquistou a medalha de Bronze na categoria Individual Juvenil e também foi Campeão Brasileiro na categoria Trio Juvenil. Lucas também garantiu vaga para seu 1º Campeonato Mundial para orgulho de seu pai, Cleiton Oliveira, que também é atleta.

Com este excelente resultado de 3 Medalhas de Ouro, 1 Medalha de Prata e 1 Medalha de Bronze, os atletas da Academia Gym Center receberam o Troféu de 4º Lugar Geral da competição, deixando para trás equipes com muitos atletas. 

Os atletas que competiram em Goiás neste final de semana agradeceram ao Mestre Valdeci Zampieri, treinador da equipe e a HBens Construtora e Incorporadora pelo apoio e incentivo prestado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras