Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/10/2017 13:16 - Atualizada em: 03/10/2017 19:05
Mais um homicídio em Bom Sucesso
A vítima foi um jovem de 17 anos, ele foi alvejado sete vezes

Vista parcial de Bom Sucesso, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: Governo Municipal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Bom Sucesso, que está na área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, registrou neste final de semana o seu quinto homicídio do ano. A vítima foi um rapaz de 17 anos, Caio Rodrigues Santos (foto abaixo). O crime aconteceu nos primeiros minutos do dia primeiro, domingo.

O rapaz estava numa casa no bairro das Indústrias, naquela cidade, quando um automóvel Volkswagen Fox cor prata parou em frente ao imóvel. Indivíduos ainda não identificados desceram do carro, entraram na residência e efetuaram os disparos.

Um rapaz de 25 anos, que também estava na casa, conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Quando a PM chegou ao local, a vítima Caio havia sido levada para a Santa Casa de Bom Sucesso. No hospital os militares foram informados que a vítima havia recebido sete tiros e estava com ferimentos múltiplos pelo corpo. Os militares encontraram no local do crime cápsulas de pistola ponto 40. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Caio foi transferido para um hospital da cidade de São João del-Rei, mas ontem, segunda-feira, dia 2, ele não resistiu e foi a óbito. Seu sepultamento será realizado hoje em Bom Sucesso.

Este foi o quinto homicídio registrado em Bom Sucesso este ano, o primeiro aconteceu no dia 7 de abril, no bairro Chácara das Rosas. O segundo aconteceu no dia 10 de junho. O terceiro no dia 5 de agosto e um homem de 49 anos foi morto com um tiro na cabeça, o crime aconteceu também no bairro Chácara das Rosas. O quarto homicídio aconteceu no dia 31 de agosto, um rapaz de 20 anos foi morto com cinco tiros disparados por um ocupante de uma motocicleta, o crime aconteceu no bairro Faquines.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras