Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/10/2017 13:18 - Atualizada em: 02/10/2017 14:46
Caminhada do Outubro Rosa em Lavras foi cancelada devido a chuva
Hoje seria realizada a "Caminhada Rosa", para alertar sobre ocâncer de mama, que é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo

Imagem da caminhada realizada em 2015. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Todos os anos o Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle" promove a caminhada "Outubro Rosa". Hoje, segunda-feira, dia 2, ela seria realizada, porém, devido a chuva que desabou na manhã desta segunda-feira e a possibilidade de sua continuidade à tarde, a caminhada foi cancelada e uma nova data será marcada.

O movimento "Outubro Rosa" nasceu na década de 1990 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

O câncer de mama é uma doença resultante da multiplicação de células anormais da mama, que forma um tumor. Há vários tipos de câncer de mama. Alguns se desenvolvem rapidamente, outros não, por isso, a importância do exame.

O Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle" é uma instituição sem fins lucrativos que apoia quem sofre com os males do câncer apoio este que se estende a todas aquelas pessoas que procuram o Lar e Vida e também aos seus familiares. A instituição, que sobrevive com doações, não tem vínculo político partidário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras