Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/09/2017 09:41 - Atualizada em: 29/09/2017 12:58
Banda universitária da Ufla está participando do concurso SuperBanda Santander. Vote!
Votação do público encerra nesta sexta-feira, dia 29 de setembro

Integrantes da Gastos Operários. Foto extraída da página do Facebookda banda

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Banco Santander e a 3BR Tech Desenvolvimento De Websites e Softwares estão realizando o "Concurso SuperBanda", um concurso em nível nacional que tem o objetivo de eleger a melhor banda universitária do país. E tem banda da Ufla concorrendo, é a Gastos Operários.

A Gastos Operários Music é uma banda de Samba-Soul Maracatuzado Quântico, que busca fortalecer a cena da música autoral. É formada por Henrique Gonçalves (violão/vocal), Vinvivenci Lima (baixo/vocal) e Murillo Faleiros (guitarra), Paulo César (trompete), Lucas Henrique (saxofone), Tiago Silva (saxofone/flauta) e Lucas Frare (bateria/percussão).

O concurso entrou em fase de votação popular, que encerra hoje, sexta-feira, dia 29. Para votar no concurso, basta clicar AQUI. As 10 bandas mais votadas, seguem para fase final.

Entre os dias 3 e 5 de outubro, a grande vencedora será escolhida por uma comissão julgadora dentre as 10 bandas mais votadas pelo público.

A banda vencedora receberá como prêmio, a gravação de Extended Play Musical de até 5 músicas (o "EP Musical") em um estúdio de gravação de notória qualidade, reconhecido pela indústria musical, contemplando até 40 horas de gravação, com valor estimado de R$ 10 mil.

Ainda não votou? Vote AQUI

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras