Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/09/2017 10:32 - Atualizada em: 27/09/2017 16:22
Homens de negócio da Adhonep de Lavras se reunirão no sábado
Eles são bem sucedidos e não esqueceram que chegaram onde chegaram graças a força de Deus - eles são os homens de negócios da Adhonep

Os jantares da Adhonep são grandes eventos que mostram como qualquer um pode ser bem sucedido se colocar Deus a frente. Imagem ilustrativa extraída do Jornal de Jales

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) realizará um encontro com líderes, empresários, autoridades e profissionais liberais em Lavras, o evento será realizado às 20h de sábado, dia 30, no Restaurante Trevão II, na BR-265, no bairro Samaúma.

A Adhonep foi fundada há 65 anos pelo norte americano Demos Shakarian, de origem Armênia. A entidade tem como objetivo aproximar de Deus, os homens de negócio, mesmo não sendo uma religião e nem tendo função de igreja.

A Associação está presente em mais de 130 países e, no Brasil, está presente em todos os estados da federação, tanto nas capitais quanto no interior. Ela é estruturada através de capítulos e já são mil capítulos em todo o Brasil, inclusive em Lavras, cujo capítulo é o de número 354.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras