Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 26/09/2017 16:58 - Atualizada em: 27/09/2017 07:35
Prefeitura de Lavras vai abrir processo licitatório para lojas do Mercado Municipal
Oportunidade para abrir o próprio negócio

Novas lojas que serão licitadas no Mercado Municipal tem metragens variadas. Foto: PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Trabalhar por conta própria é um sonho de muita gente, flexibilidade de horário, adequar seus horários de trabalho às suas atividades comerciais e pessoais, procurando a melhor adequação possível, para que o trabalho seja desenvolvido da melhor maneira que se tem em mente, o que gera bons resultados.

Uma boa oportunidade surgiu agora para se tornar seu próprio patrão: a Prefeitura de Lavras vai abrir processo licitatório para ocupação de oito lojas no Mercado Municipal, os processos deverão ser entregues no setor de Licitações da Prefeitura de Lavras no final de outubro.

Serão licitadas lojas para comida japonesa, cafeteria e padaria, hamburgueria, peixaria, casa de carne, queijaria, lanchonete e empório de produtos agrícolas. As lojas variam entre 17,54 metros quadrados a 38,52 metros quadrados.

Os interessados podem acessar o edital através do endereço eletrônico: lavras.mg.gov.br, clicar em Informações as Empresas, depois Licitações, depois Licitações novamente, em seguida Processo Licitatório, Concorrência Pública e finalmente clicar em Baixar o Link.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras