Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 24/09/2017 19:20 - Atualizada em: 25/09/2017 12:41
Exemplo de honestidade: pedinte encontra carteira numa rua de Lavras e entrega para ser devolvida à proprietária
Um pedinte que tem valores que muitos políticos infelizmente desconhecem

O "Ai Ai", como é conhecido o homem que deu exemplo de honestidade. Abaixo, documento, cartão e dinheiro que foi devolvido por ele

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Estamos acostumados com notícias diárias de escândalos de corrupção, de políticos desonestos, de milhões e milhões roubados da saúde, da educação, da segurança pública, escondidos em apartamento, de um presidente da república envolvido em golpes contra o povo, de assaltos e furtos. Mas hoje a notícia é exatamente o oposto disso tudo: um exemplo de honestidade. O fato aconteceu em Lavras.

Um pedinte conhecido como "Ai Ai" encontrou na rua Comendador José Esteves, uma carteira com dinheiro e documentos pessoais, então ele procurou a América Pizza, uma pizzaria que existe na mesma rua, entregou a carteira com tudo dentro e pediu que ela fosse devolvida a sua proprietária.

Comovidos com a atitude do "Ai Ai", o proprietário da América Pizza ofereceu a ele uma pizza, mas ele agradeceu e pediu apenas algumas moedinhas, como faz sempre nas ruas da cidade. A carteira já foi entregue a pessoa que havia perdido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras