Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/09/2017 10:06 - Atualizada em: 13/09/2017 13:24
"Dia Z de Zumba" será realizado na Selt neste sábado
Sábado tem aulão de Zumba na Selt, é gratuito e não é necessário se inscrever

Imagem ilustrativa extraída do site panorama.com.ve

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Devido ao feriado do Dia da Independência, o "Dia Z da Zumba", foi adiado para sábado, dia 16, nas dependências da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (Selt). O evento será realizado às 15h, ele é aberto ao público, não é necessário se inscrever ou apresentar documentos, basta ir com uma roupa confortável e tênis. Podem participar todos aqueles que gostam de dançar e fazer exercícios.

O "Dia Z da Zumba" é realizado mensalmente na Selt. O objetivo do aulão de Zumba na Selt é incentivar a população lavrense a prática dos exercícios físicos, levar uma vida saudável.

A Zumba é um exercício físico aeróbico que se utiliza rimos de dança latina que incluem a salsa, merengue, mambo, reggaeton e brasilidades como o samba, axé e funk. A zumba serve como uma excelente forma de perder peso sem esforços. É um exercício de alta queima calórica, muito indicada para queimar gordura da barriga de forma rápida, em uma aula a pessoa perde de 600 a mil calorias, de acordo com a intensidade dos movimentos da mistura da dança.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras