Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/09/2017 11:39 - Atualizada em: 11/09/2017 15:25
Lutadores de MMA se preparam para confronto em Lavras no próximo sábado
"O bicho vai pegar" no octógono que será montado no estacionamento do Lavras Shopping no sábado, dia 16

Organizadores de evento que será realizado no sábado estiveram com o prefeito José Cherem e deram a ele uma camisa do evento. Foto: Ascom/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No próximo sábado, dia 16, no estacionamento do Lavras Shopping, terá um encontro de gigantes, eles se encontrarão no tatame, é o MMA (Mixed Martial Arts, que em português significa "Artes Marciais Mistas"). Serão sete lutas, sendo uma de Jiu-Jitsu e seis lutas de MMA, são lutadores profissionais de Minas e de São Paulo.

O evento promete movimentar a cidade. Os organizadores colocarão à disposição do público, a partir das 16h, uma praça de alimentação e shows com bandas. O evento terá bilheteria além de troca de alimentos não perecíveis, que serão entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social.

Na quarta-feira, dia 6, o prefeito José Cherem recebeu em seu gabinete os organizadores do MMA, eles estavam acompanhados do vereador Evandro Miranda, o Mestre Grilo, como é mais conhecido. José Cherem ganhou uma camisa alusiva ao evento.

Os ingressos podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade, como Academia Thor, Mattos Calçados, Point do Açai, Maxwell Motos. A promoção é da Villa de Oz e da Academia Thor de Boxe, com o apoio da Prefeitura de Lavras através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras