Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/08/2017 10:56 - Atualizada em: 11/08/2017 15:50
Stefânia Tavares, atleta de Lavras, é Brasil na China Taipei
Atleta da Academia Gym Center vai representar o Brasil na mais importante competição depois das Olimpíadas

A atleta entre o mestre Valdeci Zampieri e o empresário Haical Haddad, da HBens Construtora, patrocinador da atleta

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A atleta de Tae Kwon-Do Stefânia Tavares, da Academia Gym Center, embarca hoje para a China Taipei para representar o Brasil no Universiade, a segunda maior competição esportiva do planeta, ficando atrás apenas das Olimpíadas.

Esta competição é voltada para atletas universitários e Stefânia, que é aluna de graduação em Educação Física da Universidade Federal de Lavras (Ufla), conquistou sua vaga na Seleção Brasileira 2017 em São Paulo, onde venceu adversárias de alto nível e com experiência internacional e a titular da Seleção Brasileira Principal.

A atleta Stefânia é a única representante mineira no Tae Kwon-Do classificada para essa competição. Sua preparação técnica é realizada com o mestre Valdeci Zampieri e a preparação física com o professor Fernando Roberto de Oliveira (Atletismo Cria Lavras da Ufla), a atleta também passou uma temporada em Santos com o Mestre Rodney Saraiva, técnico da Seleção Brasileira para melhorar seu nível técnico e tático.

A atleta fez um agradecimento especial ao mestre Valdeci, ao professor Fernando, a Prefeitura Municipal de Lavras, a HBens Construtora e Incorporadora e principalmente a CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário) que irá custear todas as despesas da atleta para China Taipei nos dias 12 a 27 de Agosto. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras