Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/08/2017 10:40 - Atualizada em: 03/08/2017 15:10
Equipe LTC/Lavras sagrou-se campeã dos Jogos da Juventude
Mais um título conquistado no futsal pelo técnico Wladimir Luz Andrade

Equipe de Futsal Sub-17 de Lavras que venceu e foi campeã dos Jogos da Juventude. Foto: LTC/Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há quase três décadas que são realizados em Minas Gerais, os Jogos da Juventude, uma das competições disputadas no Estado, onde anualmente são revelados atletas em todas as categorias. Os Jogos da Juventude são divididos por regiões, recentemente foram disputados os Jogos da Juventude do Sudeste de Minas Gerais, envolvendo dezenas de cidades e diversas modalidades esportivas.

Os jogos tiveram início em março, passaram por diversas etapas e as finais foram realizadas na semana passada na cidade histórica de São João del-Rei. Uma equipe de Lavras foi destaque, foi a equipe de Futsal Sub-17 do LTC/Lavras, equipe que foi a campeã da Copa Alterosa e agora, em São João del-Rei, conquistou o título de Campeã dos Jogos da Juventude, passando por disputas emocionantes, como na semifinal de Carmo de Minas por 3 a 2 e a final com a equipe anfitriã também por 3 a 2.

A última conquista nessa competição foi exatamente com o técnico Wladimir Andrade, quando estava iniciando sua carreira de treinador de futsal, porém, Wladimir deixou o Sub-17 e foi trabalhar com a equipe adulta e só retornou ano passado conseguindo o 4º lugar. A partir daí, preparou seus atletas para este ano visando o tão almejado título de campeão.

Segundo o técnico Wladimir Andrade, "os Jogos da Juventude muito competitivos, desde 1995 Lavras sequer chegou a uma semifinais. Sem dúvida que este é um dos títulos mais importantes conquistados pelo futsal do LTC/Lavras nos últimos anos".

Trouxeram o título de Campeão dos Jogos da Juventude para Lavras os atletas: Tiago, Vitor Hugo, Rafael, Iago, Luiz Otavio, Oliveira, Faxinha, Gabriel, Deco, Alex, Cristian, Murilo, Luiz Felipe, Luan, Everton e Matheus, sob a coordenação do técnico Wladimir Luz Andrade. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras