Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/07/2017 19:08 - Atualizada em: 24/07/2017 11:24
Prefeitura de Lavras e AABB renovaram convênio do programa AABB Comunidade
O projeto oferece complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade

Foto ilustrativa extraída do site do programa AABB Comunidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura Municipal de Lavras e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), renovaram um convênio da AABB Comunidade, que beneficia 120 crianças. A renovação do convênio se estenderá até o ano de 2020.

A AABB Comunidade completa 17 anos com a participação de 120 crianças que recebem acompanhamento pedagógico, iniciação esportiva e artística, as crianças são da rede pública de ensino, elas recebem também o transporte, lanches e todo apoio.

A renovação do projeto foi em uma solenidade na sede da AABB de Lavras e contou com as presenças de autoridades do poder público municipal e representantes do Banco do Brasil, como o gerente Geral Joaquim Martins de Carvalho, da secretária Municipal de Educação, Cláudia das Neves Vieira Lopes Carvalho, da equipe da secretaria de Desenvolvimento Social, Anderson Marques e equipe, do secretário Municipal de Esporte, Alexandre de Abreu Belo, o vereador Evandro Miranda, o Mestre Grilo, representando a Câmara Municipal, e o presidente da AABB, Matheus Ferreira.

As crianças participantes do projeto realizaram uma demonstração, também teve uma festa julina com dança de quadrilha, comidas típicas e diversas brincadeiras.

Toda a diretoria da AABB Lavras demonstrou satisfação com a renovação do projeto. Segundo a direção, "faz a diferença para diversas crianças e adolescentes".

Matheus Ferreira, presidente AABB, disse que "há muito a ser desenvolvido em parceria com o município e com o apoio de nossos associados, além disso, salientou a aprovação do projeto no Ministério dos Esportes, vinculado a Lei de Incentivo ao Esporte e também o patrocínio da FENABB para duas atletas da AABB de Lavras, que inclusive, são ex-educandas do projeto AABB Comunidade".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras