Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/07/2017 15:59 - Atualizada em: 24/07/2017 09:20
CNBB aprova projeto da Pastoral da Saúde da Paróquia de N. S. Aparecida, em Lavras
Pastoral da Saúde em Lavras recebe apoio do Fundo Nacional da Solidariedade/CNBB e precisa de ajuda para concluir reforma

Matriz de Nossa Senhora Aparecida, mantenedora da Pastoral da Saúde. (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) aprovou o projeto da Pastoral da Saúde da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Lavras e receberá um repasse financeiro na ordem de R$ 10 mil. O recurso será usado para ser aplicado exclusivamente na aquisição de uma máquina de fabricar fraldas geriátricas e infantis.

O projeto "Casa do Bem-estar: Horta e Farmácia Comunitária" abriga Farmácia Comunitária que é responsável pela distribuição de 10 mil caixas de medicamentos, além de mais de uma tonelada de alimentos e centenas de pacotes de fraldas geriátricas.

Todos esses benefícios foram conquistados em apenas dois anos de atuação, graças ao apoio da comunidade, das pastorais e movimentos, dos consultórios médicos e de instituições públicas e privadas.

Em junho, o problema de uma tubulação de esgotamento sanitário que se rompeu e a necessidade de adequar a infra-estrutura física às exigências legais, obrigou a Pastoral da Saúde a dar início a uma reforma do espaço. Para a conclusão da obra, a Pastoral conta com a solidariedade de todos e todas. Assim, aqueles que quiserem contribuir com esse projeto podem entrar em contato pelo telefone: (35) 3821-8124 ou pelo Facebook: facebook.com/saudea12

A Casa do Bem-estar está localizada à rua Etelvino José da Silva, n.º 52, bairro São Vicente, em Lavras. Os membros da Pastoral da Saúde convidam a todos para visitá-los e conhecer a obra que está sendo realizada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras