Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 20/07/2017 07:38 - Atualizada em: 20/07/2017 13:04
Ufla entrega mantimentos da campanha de arrecadação para o Lar Augusto Silva
Essa campanha, na Ufla, teve início no dia 3 de julho e foi encerrada dia 18, terça-feira

Foto: Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais de 350 kg de arroz; cerca de 100 kg de açúcar e mais 100 kg de feijão; 44 pacotes de fralda geriátrica: esses foram alguns dos materiais mais arrecadados na Ufla (Universidade Federal de Lavras) durante campanha em benefício do Lar Augusto Silva, asilo filantrópico de Lavras. Essa campanha, na Ufla, teve início no dia 3 de julho e foi encerrada dia 18, terça-feira, com a arrecadação dos alimentos, materiais de limpeza e de higiene, seguida pela entrega na entidade.

Os itens foram recolhidos na secretaria da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Praec); Restaurante Universitário (RU); Ambulatório, Protocolo (prédio das pró-reitorias) e nas secretarias dos Departamentos. Além dos produtos já citados, também foram doados pacotes de macarrão, farinha de trigo, cestas básicas, papel higiênico, água sanitária, sabonetes, roupas e cobertores, entre outros.

Para a Irmã Rosemary Barbosa de Lucena, uma das cuidadoras do Lar, a campanha em toda a cidade atingiu um bom objetivo, já que o estoque de alimentos foi normalizado. "Fraldas e materiais de limpeza são os itens que mais precisamos no momento. São gastas 200 fraldas geriátricas diariamente", disse. Hoje, a instituição atende mais de 90 idosos.

Fonte: Ascom/Ufla

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras