Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/07/2017 21:51 - Atualizada em: 20/07/2017 09:39
"Cult Beer" movimentará Lavras no próximo final de semana
Programação Cultural e degustação de cerveja artesanal neste fim de semana em Lavras

Foto ilustrativa extraída do site Sobreviver em São Paulo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste fim de semana, sexta, sábado e domingo será realizado em Lavras, o "I Festival de Cultura e cervejas artesanais de Lavras - Cult Beer", evento gratuito criado para unir gastronomia e cervejas artesanais a atividades culturais como música, teatro, exposições, manifestações artísticas e oficinas, totalizando 22 atrações na praça Augusto Silva.

Paralelo ao evento principal, será realizado também cursos profissionalizantes para artistas e rodadas de negócios entre cervejarias e comerciantes locais.

O evento está sendo organizado pelo Governo Municipal e RCL Promoções. O Festival conta ainda com o apoio da agência de eventos WLP e a Presença Comunicação - BH.

O evento contará com a participação de 12 cervejarias e marcará a estréia do Inverno Cultural, uma atração com 22 atividades culturais.

No sábado de manhã haverá uma Rodada de Negócios com as cervejarias participantes do evento e os comerciantes locais na Casa da Cultura e, à tarde, Oficina de Educação na Voz para Cantores, com a fonoaudióloga Rinara Lage, com inscrições abertas pelo e-mail oficinaeducacaonavoz@gmail.com.

O evento em Lavras está viabilizando a realização de um curso gratuito para capacitar e preparar os artistas de Lavras. "Queremos oferecer ferramentas para que possam ampliar seus horizontes, trilhando assim o caminho da profissionalização no meio artístico", disse a produtora cultural Janaina Vaz, especialista em gestão estratégica em Comunicação, que ministrará o curso junto com o advogado Stéfano Falcão. São 30 vagas e os interessados podem inscrever-se até o dia 20/07 pelo e-mail cultura@lavras.mg.gov.br. O curso é realizado pela Governo de Lavras, em conjunto com a Presença Comunicação e Cultura. Produzido pela RCL Produções, conta com o apoio da UFLA e da Taberna D' Omar – Cozinha Artesanal.

Em 2017, serão 11 cidades em Minas Gerais e uma no Nordeste envolvidas no Circuito Cultural. Depois de Lavras será Mariana, em 5 e 6 de agosto, e Carrancas, em 7 a 10 de setembro. 

Fonte: Ascom/PML

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras