Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/07/2017 10:35 - Atualizada em: 17/07/2017 14:16
Lavrense foi agraciado pelo Governo do Estado com a Medalha de Minas
O evento foi presidido pelo governador Fernando Pimentel, ontem, domingo, em Mariana

Germano Luiz Gomes Vieira e sua mãe, Dalva Sueli, em Mariana, depois que recebeu a Medalha de Minas, ontem, domingo. Imagem extraída do Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, domingo, dia 16, foi realizada na cidade histórica de Mariana, a solenidade de entrega das Medalhas do Dia de Minas. A solenidade comemora o aniversário de 321 anos daquela cidade, que foi a primeira capital do Estado. O evento teve a participação do governador Fernando Pimentel e diversas autoridades mineiras e brasileiras.

Na cerimônia, 51 pessoas foram agraciadas com a Medalha do Dia de Minas, entre elas, um lavrense, o advogado e secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Germano Luiz Gomes Vieira.

Germano é filho do economista e professor universitário Delano Mesquita Vieira e da colunista social Dalva Sueli Martins Gomes Vieira.

Entre as medalhas entregues pelo governador Fernando Pimentel, uma delas, em especial, emocionou os presentes, ela foi destinada ao policial militar Marcos Marques da Silva, morto durante uma tentativa de assalto na cidade de Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, na última segunda-feira, dia 10. Ele também teve uma promoção póstuma, sendo elevado à patente de sargento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras