Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 12/07/2017 19:00 - Atualizada em: 13/07/2017 10:11
Rede Rex de Supermercados doa equipamentos para Prefeitura de Lavras
Foram doadas três roçadeiras, que vão agilizar o trabalho de limpeza nas escolas e praças

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Rede Rex de Supermercados doou para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, três roçadeiras Stihl, que estão sendo usadas na limpeza das praças e escolas de Lavras.

O responsável pelo serviço de revitalização das praças, Flávio Lugão, disse que os equipamentos doados pela Rede Rex chegaram em "boa hora". Lugão disse que na Secretaria de Meio Ambiente, as roçadeiras que existiam estavam danificadas e que a aquisição de novos equipamentos ou conserto, demandaria tempo, já que necessitava de abertura de um processo licitatório.

A entrega dos equipamentos foi feita pelo Diretor Comercial do Rex, Adriano E. Pelincari, no escritório da loja do Lavrashopping. Estavam presentes na entrega: o responsável pelo serviço de revitalização das praças, Flávio Lugão, o prefeito José Cherem, Gustavo Valadares, do marketing da Rede Rex, e Claudionor Araújo Júnior, conhecido como Juninho do Toti Açougueiro.

O prefeito José Cherem agradeceu a doação dos equipamentos e ressaltou a importância da empresa Rede Rex de Supermercados para Lavras, principalmente no que tange a geração de empregos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras