Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/07/2017 12:33 - Atualizada em: 06/07/2017 15:37
A tradicional Festa do Caminhoneiro de Lavras já tem programação divulgada
A festa é tradicional e uma das mais aguardadas da cidade, ela é realizada há 33 anos em Lavras

Imagem de arquivo da carreata da Festa do Caminhoneiro de 2013, na avenida Pedro Salles, na Zona Norte da cidade. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Já está quase tudo pronto para a realização da tradicional e esperada Festa do Caminhoneiro, que este ano entra em sua 33ª edição e a cada ano tem melhorado na qualidade tanto dos shows quanto dos investimentos no evento. A Festa do Caminhoneiro é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Lavras, que tem à frente o sindicalista Geraldo Melo Ferreira (foto).

Este ano a festa terá seis shows divididos nos três dias de evento. No primeiro dia, dia 21, sexta-feira, sobem ao palco do Expolavras Carlos & Jader e depois Leone & Raí. No sábado, será a vez de Paula Mattos e depois Kristiano Silva. No domingo se apresentarão: Mateus & Cristiano, em seguida, Márcio e Miller.

No domingo, além dos shows, será servido um coffee break aos motoristas de caminhão no Sest Senat às 7h30, em seguida será celebrada a Missa do Caminhoneiro, após a celebração religiosa as ruas de Lavras ficarão coloridas com os caminhões que participarão da tradicional carreata.

A Festa do Caminhoneiro é um dos eventos mais tradicionais e aguardados de Lavras, todos os shows são com entrada franca e serão realizados no Expolavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras