Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 01/07/2017 22:35 - Atualizada em: 02/07/2017 17:22
Atletas lavrenses conquistam quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Tae Kwon-Do
O Tae Kwon-Do de Lavras se destaca no Campeonato Brasileiro, realizado no Paraná

Atletas de Lavras em Londrina, no Paraná, onde disputaram o Campeonato Brasileiro de Tae Kwon-Do

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Foi realizado na cidade de Londrina, no Paraná, nos dias 23, 24 e 25 de junho, o Campeonato Brasileiro Cadete, Juvenil e Sub-21 de Tae Kwon-Do. Este evento é a competição mais importante para estas categorias, já que vale 20 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro, além de ser referência para o Programa Bolsa Atleta do Governo Federal. A Academia Gym Center e Lavras foram representadas por seis atletas, com um excelente resultado de quatro medalhas.

O atleta Erick Luis Silva se sagrou Campeão Brasileiro na categoria Juvenil até 51 quilos após vencer todas as suas quatro lutas.

O atleta Octávio Henrique de Carvalho Silva se sagrou Vice Campeão na categoria Cadete até 57 quilos. Octávio realizou três lutas, na semi final, derrotou o titular da Seleção Brasileira de sua categoria, mas na final foi derrotado pelo atleta de Santa Catarina e assim conquistando a medalha de prata.

A atleta Thallita Fabrino Silva Salles conquistou a medalha de Bronze na categoria Juvenil até 63 quilos, ela realizou duas lutas, vencendo a primeira contra a atleta do Rio Grande do Sul e sendo derrotada na semi final pela atleta do Paraná e assim ficando com o bronze.

O atleta David Eduardo também conquistou a medalha de Bronze só que na categoria Sub-21 até 80 quilos. David venceu sua primeira luta contra o atleta de Santa Catarina, a segunda contra o atleta do Ceará, mas foi derrotado na semi final pelo atleta do Rio Grande do Sul ficando com a medalha de bronze.

O atleta Lucas Wallace de Oliveira disputou o Brasileiro na categoria Juvenil até 59 quilos, mas foi derrotado em sua primeira luta pelo atleta titular da Seleção Brasileira de sua categoria. O atleta Luiz Felipe Pereira disputou na categoria Juvenil até 78 quilos, mesmo não subindo ao pódio, os atletas mostraram grande espírito de luta e um futuro promissor pela frente.

O Mestre Valdeci Zampeiri, técnico da equipe, ficou muito satisfeito com o resultado, pois este foi um evento importante e de altíssimo nível e os atletas mostram a uma grande evolução do último ano para este.

Agora a equipe se prepara para disputar o Aberto da Argentina, evento este que valerá 10 pontos para o Ranking Internacional em agosto e no mesmo mês a atleta Stefânia Tavares representará o Brasil no Universíade na China Taipei.

A equipe agradece a HBENS Construtora e Incorporadora, a Prefeitura Municipal de Lavras e ao professor Fernando Roberto de Oliveira (Atletismo CRIA LAVRAS – Ufla) por todo apoio dado aos atletas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras