Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 19/06/2017 14:12 - Atualizada em: 19/06/2017 19:28
Em Lavras: Residencial Vista do Lago foi entregue na manhã desta segunda-feira
O residencial tem 400 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

Fotos: Assessoria de Comunicação da PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foram entregues na manhã desta segunda-feira, dia 19, as 400 unidades do Conjunto Habitacional Vista do Lago - Programa Minha Casa, Minha Vida.
 
A solenidade contou com a presença do prefeito José Cherem, dos deputados Fábio Cherem e Domingos Sávio, além de vereadores e secretários municipais.
 
Fizeram uso da palavra, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Aloísio, o presidente da Câmara Municipal João Paulo Felizardo, o deputado estadual Fábio Cherem, o deputado federal Domingos Sávio e o prefeito José Cherem, que em seu pronunciamento, destacou a ajuda que vem recebendo dos deputados presentes. Destacou também o empenho de seu líder na Câmara Municipal, o vereador Marcos Possato, que esteve em Brasília para agilizar a liberação das casas. 
 
O deputado federal Domingos Sávio, em seu pronunciamento,  anunciou que vai se empenhar junto ao Ministério da Educação, para a construção de um complexo educacional no bairro. O parlamentar anunciou também, que conseguiu um aporte financeiro para a duplicação do viaduto do bairro Vila Alzira, popularmente conhecido como "Ponte Branca". Ele foi muito aplaudido quando falou do ex-prefeito Marcos Cherem, segundo o parlamentar, "um homem que foi injustiçado e que hoje Lavras tem consciência disso".
 
O deputado Fabio Cherem enalteceu o trabalho da Câmara Municipal e do prefeito José Cherem: "ele trabalha 12 horas por dia para Lavras". 
 
Finalizada a solenidade, foi efetivada a entrega das chaves para as 400 famílias lavrenses beneficiadas pelo programa Minha casa, Minha Vida.
 
 
 
 
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras