Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 01/06/2017 16:29 - Atualizada em: 01/06/2017 22:47
Sábado tem Aulão Interdisciplinar em Lavras com o professor Igor Alves
O Aulão é voltado aos estudantes que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Aula com o professor Igor Alves é descontraída e proveitosa, ele ministra aulas dinâmicas. Foto: Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Muitos alunos dedicados e estudiosos quando deparam com uma folha em branco para fazer uma redação, ficam travados, isso se deve, entre outras coisas, a forma de ensinar. Algumas pessoas se sentem desmotivadas depois de algumas horas de aula e atividades na escola. Para evitar esse tipo de situação o ideal é aprender de forma dinâmica, interativa e com qualidade, e é isso que propõe o Aulão Interdisciplinar do professor Igor Alves para os estudantes que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A aula poderá ser assistida por qualquer estudante que vai fazer o Enem, ela será ministrada no sábado, dia 3, às 13h, no Admissão Pré-Vestibular, basta fazer a inscrição e pagar uma taxa de R$ 10. A inscrição pode ser feita pela internet, através da página facebook.com/profigoralves/.

Além do professor Igor Alves, dois outros professores vão participar, são eles: Luiz Fernando Oliveira que é licenciado em filosofia pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), doutorando em educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com ênfase no pensamento de Paulo Freire e Pierre Bourdieu. Luiz Fernando é professor em vários cursos do Unilavras. O outro é o professor Oscar Rocha, bacharel licenciado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), mestre e doutorando em filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de período na Alemanha (Tu-Berlin), com ênfase no pensamento de Friedrich Nietzsche, professor (substituto) na Universidade Federal de Lavras (Ufla) e em cursos pré-vestibulares.

Os estudantes vão aprender a aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema proposto, como selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos; a elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos e fazer citações e muito mais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras