Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 17/05/2017 16:29 - Atualizada em: 18/05/2017 07:33
Café Empresarial será realizado nesta quarta-feira no Serema Palace Hotel
Café Empresarial promovido pela Ufla Júnior vai debater estratégias além do marketing tradicional

Imagem ilustrativa extraída do site o melhor do marketig

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje as grandes e pequenas empresas estão conscientes da importância das atividades de marketing para atrair clientes e aumentar as vendas. Quanto a isso não existe dúvida, porém, estamos na era das relações, onde somente a venda não é suficiente. A interação com o cliente também é importante. Dessa necessidade surge uma importante ferramenta para auxiliar as empresas: o marketing de relacionamento no negócio.

A interação empresa com o cliente em todas as fases da venda torna possível criar uma relação de confiança entre as partes, onde os clientes passam a acreditar na credibilidade que a empresa possui. 

Esse assunto será tratado hoje no 1º Café Empresarial "Além do Marketing tradicional, estratégias que agregam valor à sua marca", evento promovido pela Ufla Júnior e será realizado às 18h no Espaço de Eventos Serema Palace Hotel.

Seis profissionais ligados à área foram convidados para fazerem parte de uma mesa redonda no evento, são eles: Daniel Carvalho, professor da Universidade Federal de Lavras (Ufla); Paulo Henrique Leme, também professor da Ufla; Sabrina Cicareli, do Jornal de Lavras; Fernanda Gil e Patrick Ederer, da Agência Ideia Brasil, e o empresário Luís Henrique Mesquita.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras