Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 17/05/2017 11:48 - Atualizada em: 17/05/2017 16:30
Conscientização sobre segurança no trânsito durante o mês de maio
Campanha Maio Amarelo contempla atividades voltadas à educação no trânsito em todas as empresas da Arteris, entre elas a Autopista Fernão Dias

Equipe Autopista Fernão Dias (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em todo o mundo, o mês de maio é dedicado à conscientização sobre segurança no trânsito. A Arteris, uma das maiores companhias de concessões rodoviárias do País, entre elas a Autopista Fernão Dias, também realiza campanha especial sobre o tema ao longo do mês. O movimento "Maio Amarelo" envolve atividades de conscientização sobre a importância de adotar comportamentos seguros nas vias, o que pode ajudar a salvar vidas.

As iniciativas serão realizadas em todas as nove concessionárias do Grupo Arteris, envolvendo colaboradores, moradores das cidades próximas às rodovias, órgãos de fiscalização e usuários das vias administradas pela companhia. Entre as atividades previstas estão edições especiais de projetos já mantidos pela Arteris, como Passarela Viva, Saúde na Boleia e Projeto Viva Motociclista, que promovem ações de prevenção e conscientização de pedestres, motoristas e motociclistas sobre temas ligados à saúde e segurança. Também estão previstas visitas às escolas dos municípios próximos às concessionárias e palestras para os colaboradores do Grupo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras