Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 09/05/2017 14:25 - Atualizada em: 09/05/2017 19:18
Prazo para cliente negociar débito com a Cemig termina nesta sexta-feira
Consumidor tem somente esta semana para conseguir condições diferenciadas

Imagem ilustrativa extraída do site folhadobico.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Se você tem débito com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) tem tempo ainda de regularizar a situação. Os clientes da Cemig que possuem contas atrasadas têm até sexta-feira, dia 12, para negociar as dívidas com condições diferenciadas. A Campanha de Negociação de Débitos vai ser encerrada nesta semana, depois de três meses de vigência. Nesse período, cerca de 250 mil clientes procuraram a Cemig, e a empresa recuperou R$ 185 milhões em receita.

O objetivo da Campanha de Negociação de Débitos é conceder uma oportunidade aos consumidores para que regularizem suas pendências financeiras. A Cemig oferece condições especiais como, por exemplo, isenção de encargos (multa e juros) nos pagamentos à vista e parcelamento em até 24 meses, dependendo do número de faturas vencidas.

"A intenção da Cemig não é suspender o fornecimento de energia para os clientes. Por isso, estamos tentando facilitar ao máximo as condições de negociação", afirma Helton Diniz, superintendente de Gestão da Receita da Distribuição da Cemig.

A negociação poderá ser feita pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Registro Geral (RG) original nas agências de atendimento – ou por representante legal com a devida documentação e a procuração para esse fim.

Proprietários ou inquilinos não titulares da unidade consumidora também podem negociar débitos. Eles devem procurar uma das agências da Cemig e solicitar a troca de titularidade para darem continuidade à negociação.

Os consumidores que desejarem mais detalhes podem utilizar os canais de atendimento convencionais e também o Call Center exclusivo da campanha (0800-721-7003), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h. Em Belo Horizonte há uma estrutura exclusiva para negociação de débitos na rua Itambé 114, bairro Floresta, ao lado da estação Central do metrô. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras