Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 26/04/2017 23:14 - Atualizada em: 27/04/2017 10:15
Juventude Zona Norte está de volta aos gramados, depois de cinco anos
Juventude Zona Norte voltará aos estádios este ano para disputar Segunda Divisão do Campeonato Amador de Lavras.

Imagem ilustrativa extraída do site do São Carlos Futebol Clube

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Zona Norte de Lavras sempre se destacou na área do esporte, quem não se lembra do Fabril Esporte Clube no auge, disputando a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro? Bem antes disso, os jogos entre o Fabril e a Associação Olímpica de Lavras? E a equipe da Associação Atlética Ferroviária? A Zona Norte tem até um bar, o "Bar do Kliger", que tem um acervo fotográfico e histórico do auge da Zona Norte com suas equipes.

Além das equipes de ponta, como Fabril e Associação Atlética Ferroviária, existiam também equipes que disputavam a Segunda Divisão do Campeonato da Cidade, uma delas era a Juventude Zona Norte, que disputou até 2011.

Agora a Zona Norte tem motivos para comemorar, pois o Fabril está se preparando para voltar e a surpresa da vez é o retorno do Juventude Zona Norte, que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Amador de Lavras.

A equipe que foi fundada em 2004 e brilhou nos estádios que jogou até 2011, promete fazer bonito este ano. O time ganhou um reforço importante: o apoio do dentista Ranieri Spuri, assessor de políticos e incentivador do esporte, além de estar sempre à frente de eventos promovidos naquela região da cidade. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras