Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 23/03/2017 21:59 - Atualizada em: 24/03/2017 11:31
Prefeitura de Lavras adia data de pagamento do IPTU e exclui taxa de expediente
Prefeitura esclarece sobre polêmica da cobrança da taxa de expediente do IPTU e o dia de vencimento da primeira parcela

Data do primeiro pagamento e da cota única do IPTU foi adiada. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento distribuiu nota para a imprensa no final da tarde desta quinta-feira, dia 23, esclarecendo e informando a todos os contribuintes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano de 2017, que a data de vencimento com desconto, com a parcela única, ou da primeira parcela para aqueles que optaram pelo pagamento parcelado, foi prorrogada para sexta-feira da próxima semana, dia 31 de março.

A Secretaria informa ainda que não mais será cobrada a Taxa de Expediente em nenhuma parcela, motivo pelo qual o pagamento poderá ser efetuado sem a incidência da referida Taxa no valor de R$ 5,82. No final da tarde de hoje os bancos foram informados da retirada da taxa. Quem tiver o carnê ou a guia retirada no balcão da Prefeitura e que consta o valor da taxa, não deverá se preocupar, pois a taxa não mais será cobrada.

Se o contribuinte preferir emitir uma nova guia sem a taxa de expediente, poderá, a partir de segunda-feira, dia 27, procurar o setor de atendimento da Prefeitura, ou utilizar a opção de emissão disponível no portal: lavras.mg.gov.br.

Aqueles contribuintes que já efetuaram o pagamento do IPTU com a taxa, poderão solicitar a restituição ou compensação do valor de R$ 5,82.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras