Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 16/03/2017 16:08 - Atualizada em: 16/03/2017 19:40
Manifestantes foram às ruas em Lavras, Perdões e Bom Sucesso
Manifestações ruidosas em Lavras e na região contra a proposta da reforma da Previdência

Em Lavras, segundo estimativa da Polícia Militar, 200 pessoas participaram das manifestações. Fotos: em Lavras Izaías Mendonça, em Perdões Jornal Voz e em Bom Sucesso fotos de Marlon Ribeiro, eviadas por Lara Flores

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Milhares de manifestantes contrários à reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer (PMDB) participam na manhã e tarde de ontem, quarta-feira, dia 16, de manifestações em toda região.

Em Lavras, a manifestação foi realizada no período da manhã e provocou transtorno no trânsito, porém, ninguém reclamou, por apoio à causa. Os manifestantes se concentraram na porta do prédio da Previdência Social, eles foram apoiados por todos que passaram pelo local.

As manifestações ocorreram também nas quatro maiores cidades do Sul de Minas: Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha e Passos. Em Poços de Caldas a Polícia Militar estimou que 300 pessoas participaram das manifestações, em Varginha, 150 e em Lavras, segundo cálculos da PM, foram 200 manifestantes.

Também foram realizadas passeatas e manifestações nas cidades da região, como Perdões e Bom Sucesso. Em Perdões o movimento foi no período da manhã, os manifestantes percorreram as principais ruas daquela cidade. 

Em Bom Sucesso a manifestação foi organizada por estudantes e professores, ela teve início às 16h e reuniu centenas de pessoas insatisfeitas com a reforma da Previdência (PEC 287), proposta pelo Governo Federal e que tramita no Congresso Nacional. Com gritos de "Fora Temer" e palavras de ordem contra o texto, os estudantes pediram à população para ir às ruas pedir a derrubada das mudanças propostas para o sistema previdenciário brasileiro. Algumas escolas em Bom Sucesso fecharam suas portas. Por mensagem via WhatsApp para convocar as pessoas, os estudantes afirmavam que a adesão ao movimento contra a reforma da Previdência era uma obrigação de todo cidadão daquela cidade.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras