Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 12/03/2017 12:15 - Atualizada em: 12/03/2017 22:56
Boa Esporte perdeu um patrocinador após a contratação do goleiro Bruno
Um dos patrocinadores do clube, a Nutrends Nutrition, anunciou na noite de ontem que vai deixar de estampar a sua marca na camisa do Boa

Goleiro Bruno com a camisa da equipe de Varginha, o Boa Esporte

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A contratação do goleiro Bruno, de 32 anos, pelo Boa Esporte, equipe de Varginha gerou muita polêmica, mas é inegável que o Boa Esporte conseguiu espaço na mídia brasileira e até do exterior com a contratação. Agora o Boa pode enfrentar um problema sério além da rejeição por grande parte das pessoas: os patrocinadores.

O Boa já contabiliza a primeira baixa, uma das empresas que apoiava a equipe decidiu, na noite ontem, sábado, dia 11, não vincular sua marca na camisa da equipe. A empresa Nutrends Nutrition afirmou, depois de reunião, que não vai mais patrocinar o Boa.

Em nota publicada na página oficial da empresa no Facebook, a Nutrends anunciou o fim da parceria. "Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube". A marca era estampada no ombro da camisa do time. Em poucos minutos, vários internautas apoiaram a decisão, alguns em tom bastante agressivos contra o jogador.

O goleiro Bruno pediu para sair do foco, segundo um site da cidade de Três Pontas, em matéria publicada ontem: "um empresário e ainda um agente do clube, atendendo ao pedido de Bruno para sair do foco e residir num local mais tranquilo, estiveram na manhã de hoje [ontem] num condomínio em Três Pontas no intuito de tentar encontrar uma moradia para o goleiro condenado pela Justiça ao lado de Bola e Macarrão".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras