Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 05/03/2017 16:23 - Atualizada em: 06/03/2017 01:16
Cemig lança Campanha de Negociação de Débitos para consumidores
Consumidores terão oportunidade de quitar as faturas em atraso com a Cemig com isenção de multa e juros para pagamento à vista e opções de parcelamento mais atrativas

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os consumidores que possuem débitos com a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) terão, até a próxima semana, no dia 13, a oportunidade para quitar as contas em atraso. A Empresa lançou em fevereiro uma Campanha de Negociação de Débitos que pretende regularizar a situação de mais de 400 mil consumidores que possuem faturas em atraso com a Companhia. As condições de negociação são diferenciadas como isenção de multa e juros para pagamento à vista e opções de parcelamento mais atrativas. 

Os clientes em débito podem renegociar a dívida por meio do telefone 0800, que estará de plantão no período de 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, de 9h às 15h horas, exceto feriados, ou, se o cliente preferir, presencialmente em uma das agências da Rede Cemig Fácil mais próxima.

Os parcelamentos poderão ser realizados pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou RG (Registro Geral) nas agências de atendimentos – ou representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim. Os clientes poderão obter mais detalhes nos canais de atendimento da Companhia.

A Cemig utiliza, há vários anos, diversas ferramentas de comunicação com o cliente, para evitar a inadimplência. As medidas adotadas pela Empresa são: envio de e-mail, mensagem de texto via celular (SMS), carta cobrança, notificação por meio de carta, visando evitar a inscrição do titular no serviço de proteção ao crédito, e contato telefônico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras