Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/01/2017 15:50 - Atualizada em: 30/01/2017 09:33
Piloto de Lavras, Tunico Maciel, foi o campeão deste ano do Rally Piocerá
Tunico Maciel é piloto profissional da Equipe Honda, no ano passado ele foi o campeão do Rally Velho Chico

Tunico Maciel, piloto da Equipe Honda que venceu a 30ª edição do Rally Piocerá 2017. Foto extraída de imagem de vídeo do site oficial da Honda 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há 30 anos que é realizado no Ceará, o Rally Piocerá, que nos anos pares é chamado de Cerápio. Os pilotos percorrem durante quatro dias, mil quilômetros de trilhas entre as cidades de Teresina (PI) e Caicaia (CE). O Piocerá, ou Cerápio, dependendo do ano, faz parte do calendário esportivo brasileiro e mundial, por essa razão atrai toda imprensa especializada, gerando anualmente mais de R$ 6,8 milhões em mídia espontânea, o que garante um retorno de imagem aos patrocinadores envolvidos bem como aos mais de 600 participantes de 24 Estados brasileiros e do exterior.

Este ano, os pilotos foram motivados por um detalhe extra: a edição do rally estava completando 30 anos. Durante quatro dias, do dia 25 ao dia 28, os pilotos atravessaram o trecho determinado pela organização do evento e quem cumprisse o trajeto com a menor perda de pontos seria o vencedor.

O piloto lavrense da Equipe Honda, Tunico Maciel, levou a melhor, no primeiro dia só deu lavrense no pódio: Tunico Maciel e Álvaro Amarante. No segundo dia Tunico Maciel levou a melhor e Túlio Borges ficou com a segunda colocação. No terceiro dia deu dobradinha lavrense novamente, mas desta vez com Dario Júlio no lugar mais alto do pódio e Tunico Maciel na segunda colocação.

O quarto e último dia Tunico Maciel subiu no lugar mais alto do pódio e o piloto piauiense, Wesley Macedo, no segundo lugar do pódio. Na somatória de pontos o lavrense da equipe Honda Tunico Maciel foi o campeão do Rally Piocerá.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras