Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 26/01/2017 14:18 - Atualizada em: 26/01/2017 23:22
Manifestação fecha a BR-381 sentido Lavras-B H e ônibus é incendiado
No sentido Lavras São Paulo a pista também está bloqueada em Carmo da Cachoeira devido a acidente

Manifestantes queimaram ônibus na BR-381 sentido Lavras a BH, bombeiros já conseguiram apagar o fogo. Foto: Reprodução internet/WhatsApp

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma manifestação fechou os dois sentidos da BR-381 no fim da manhã de hoje, quinta-feira, dia 26, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um ônibus foi incendiado por manifestantes, eles são moradores do bairro Citrolândia, que fica às margens da BR-381. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes não informaram o motivo do protesto.

A manifestação teve início por volta das 10h30 e queimaram uma barreira com pneus no km 505, em seguida pararam um ônibus e o incendiou, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Até às 11h30, o trânsito sentido Belo Horizonte Lavras estava totalmente fechado, o congestionamento chegou a dois quilômetros. Pouco antes das 12h, as pistas foram liberadas naquele sentido, ainda com reflexos da lentidão.

A concessionária Autopista Fernão Dias divulgou nota no início da tarde informando que no km 503, na região de Betim, a pista sentido Lavras a Belo Horizonte está temporariamente bloqueada e a pista sentido Sul, Belo Horizonte Lavras, está com a faixa da esquerda interditada, devido à manifestação popular. O tráfego está parado do km 506 ao km 503 sentido Lavras Belo Horizonte e do fluxo segue pela faixa da direita com lentidão do km 500 ao km 503 no sentido Lavras.

A Concessionária informa ainda que no sentido Lavras a São Paulo, há lentidão do km 719 ao km 724, na região de Carmo da Cachoeira, devido a acidente envolvendo colisão entre duas carretas. Ambas a faixas estão bloqueadas. Fluxo de veículos segue pelo acostamento. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras