Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ História /


Publicada em: 15/12/2016 09:13 - Atualizada em: 15/12/2016 14:22
Inusitado: "Super herói Flash" foi fotografado em incêndio ocorrido em Boa Esperança
Moradores de Boa Esperança assistiram a uma cena inusitada, quase uma cena de cinema

Flash ajuda pessoas a deixar casa que estava incendiando, em Boa Esperança. Foto: Redes sociais, autor ainda não identificado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Você naturalmente já viu cena semelhante a da fotografia que estampa esta matéria, isso se você curte ou curtiu filmes de super heróis. Na foto acima uma visão comum em filmes ou desenhos, uma cena de perigo - no caso uma casa pegando fogo - e um super herói ajudando: no caso da foto que estampa a notícia percebe-se a presença do "Flash", um super herói velocista criado por Barry Allen.

Acontece que a cena não é de ficção, é um fato real e a casa incendiada foi na cidade de Boa Esperança, no domingo, dia 11. O personagem "The Flash" fotografado é um super herói de uma dessas carretas conhecidas como "carreta da alegria", que transporta crianças acomodadas em grandes bancos e animadas com música e personagens de desenhos animados ou de super heróis. O Flash de Boa Esperança estava passando pela rua no momento do incêndio e ajudou no que podia.

Essa não é a primeira vez que um personagem de animação de carreta da alegria ou trenzinhos protagoniza cenas curiosas e algumas até perigosas e preocupantes, como aconteceu no dia 4 de outubro do ano passado em Campo Belo: um adolescente de 16 anos ficou ferido após cair de uma ponte sobre o ribeirão São João durante uma apresentação em Campo Belo. O menor trabalhava como animador de um "trenzinho da alegria" e fazia uma exibição quando perdeu o equilíbrio. Ele foi internado na Santa Casa da cidade. Imagens feitas no momento do acidente mostram quando o animador, vestido de "Fofão", desceu do trem com outros três colegas. Na sequência, enquanto os outros três "plantam bananeira" próximo à grade da ponte, o adolescente se enrosca entre o suporte. No momento em que os demais se preparam para voltar ao trenzinho, o adolescente escorrega e cai no ribeirão São João. O acidente foi percebido depois que os passageiros do trenzinho avisaram os outros animadores, as imagens ganharam as redes sociais e podem ser vistas no Youtube.

Em Lavras aconteceram dois episódios com animadores de "trenzinho da alegria", felizmente os dois casos foram engraçados, um, porém, a princípio assustou quem assistiu. Um adolescente vestido com roupa e máscara do personagem da Disney, o "Pateta", se exibia pendurado num desses "trenzinhos". Quando passava pela rua Barão do Rio Branco o rapaz, que estava pendurado na lateral do "trenzinho" bateu com a cabeça num poste.

A cabeça do personagem "Pateta" era grande e confeccionada de um plástico muito resistente, o impacto provocou um barulho muito alto, chamando a atenção das pessoas, que ainda viram o "Pateta" rodando no ar e caindo no passeio. A primeira vista assustou todos que presenciaram a cena, isso porque todos imaginaram que o rapaz havia quebrado o pescoço, pois a cabeça do Pateta virou para trás.

Ninguém teve coragem de colocar a mão no rapaz e, desesperados, os que assistiram a queda começaram a gritar por socorro, quando o médico ortopedista Carlos Frederico Leite Correa, que estava saindo do antigo supermercado Alves, onde hoje é uma unidade Rex, foi convocado pelas pessoas praticamente aos gritos para socorrer o "Pateta". Doutor Fred correu até a vítima e cuidadosamente retirou a máscara do rapaz, que foi recobrando o sentido, foi quando todos perceberam que foi a máscara que rodou e não a cabeça do rapaz.

A outra cena foi mais engraçada e não teve consequências como a primeira. Um personagem vestido de Mickey Mouse desceu do "trenzinho" e começou a andar ao lado, pois o veículo estava andando muito devagar. Próximo ao Clube de Lavras, na rua Raul Soares, o Mickey abraçou uma criança e outras o rodeou, ele deu atenção a todas elas e não percebeu que o trenzinho pegou embalo e desceu a rua. Sem alternativa, o Mickey desceu correndo atrás do veículo gritando para esperá-lo, sobre vaias das pessoas que assistiram a cena inusitada. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras