Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/12/2016 21:14 - Atualizada em: 11/12/2016 11:57
Domingo tem futebol, serão dois jogos: ex-atletas de Lavras e Nepomuceno e Jogo das Estrelas
A manhã de domingo será animada no estádio Ruy Moraes de Lemos, duas partidas de futebol serão realizadas no Estádio da Olímpica

Futebol, imagem ilustrativa extraída do site do São Carlos Futebol Clube

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã tem futebol beneficente em Lavras, jogo de bola entre ex-atletas de Lavras contra ex-atletas de Nepomuceno, o jogo será realizado às 9h no estádio Ruy Moraes de Lemos, o estádio da Associação Olímpica de Lavras. Após este confronto de ex-atletas tem mais futebol, é o Jogo das Estrelas, com atletas profissionais.

Presenças confirmadas no Jogo das Estrelas: Euler, o filho do vento;  Paulo Roberto, do Sport; Alan Mineiro, ex-Corinthians; Augusto Recife, do  Paysandu; Johnny, da Qingdao Jonoon Football Club da China; Preto Costa, do  Tricordiano; Cleysson, do Patrocinense; Matheus, ex-Internacional; Leandro Salino,  ex-Flamengo; Bocão, ex-Paraná; Ari, ex-América e Cruzeiro; Fabiano Gaucho, ex-América; Leandro Lobão, Tupi de Juiz de Fora; Alejandro,  Atlético Mineiro; Max, do Remo; Dodô, ex-Atlético Mineiro; Alicio, ex-Atlético Mineiro; Rodolfo, Boa Esporte; Alemão,  ex-seleção brasileira, e Almir, ex-Palmeiras.

Além desses, outros que ainda não confirmaram poderão marcar presença amanhã na Olímpica. Será cobrado na portaria um quilo de alimento não perecível. No jogo de amanhã três personalidades ligadas ao futebol serão homenageadas: o ex-jogador Alemão, o técnico Brandão e o jornalista esportivo Paula Neto.

O jogo beneficente é organizado por Genilson Silva e amigos que contribuem para que o evento aconteça. Os organizadores agradecem a todos os colaboradores do evento, segundo eles, sem a ajuda não seria possível realizar os jogos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras