Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 07/12/2016 16:09 - Atualizada em: 07/12/2016 22:07
Rádio Universitária vai transmitir Atlético e Grêmio direto de Porto Alegre
Equipe de jornalistas esportivos da Rádio Universitária, de Lavras, está em Porto Alegre para transmitir ao vivo Atlético e Grêmio

Bruno Henrique, Júnior Murad e Edson de Souza, equipe da Rádio Universitária que vai "entrar em campo" logo mais junto com Atlético Mineiro e Grêmio

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois da tragédia que abalou o país e o mundo, o futebol brasileiro começa a voltar a sua rotina e hoje à noite a rede vai balançar na Arena do Grêmio. O Galo mineiro enfrenta o Grêmio em casa, o início da partida promete ser emocionante, não no que tange ao futebol, mas as homenagens que serão prestadas às vítimas do avião da LaMia, que caiu nos arredores de Melellin, na Colômbia, matando 71 pessoas entre as vítimas o time da Chapecoense.

O Atlético precisa da vitória por três gols de diferença, mas se vencer por vantagem de dois gols, o título será definido nos pênaltis. Qualquer outro placar dá ao Grêmio o título de campeão e coloca fim do jejum de 15 anos sem conquistas de âmbito nacional. A torcida, que joga junto com a equipe do Rio Grande do Sul, está com o grito entalado na garganta por uma década e meia.

O segundo jogo da final da Copa do Brasil será realizado no estádio da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 21h45, jogo que terá como trio de arbitragem o paulista Luiz Flávio de Oliveira e seus dois auxiliares: Marcelo de Carvalho Van Gasse, também de São Paulo e o catarinense Kleber Lúcio Gil.

Uma equipe de jornalistas esportivos da Rádio Universitária, de Lavras, está em Porto Alegre para cobrir a decisão da Copa do Brasil, é a equipe Esporte em Foco/Futebol na Veia, com a transmissão direta do Rio Grande do Sul de Edson de Souza, Júnior Murad e Bruno Henrique Araújo.

Os ouvintes da Rádio Universitária poderão acompanhar todos os detalhes deste jogão de bola a partir das 18h10 no Esporte em Foco e às 20h no Pré-Jogo Especial.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras