Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/06/2010 22:35 - Atualizada em: 01/11/2011 21:27
Programa Caminhos de Minas beneficiou cidades próximas a Lavras

     

        Flagrante da reunião informal entre os prefeitos da Amalg e o governador Antônio Anastasia

 

Governador Antonio Anastasia anuncia programa que irá beneficiar 297 municípios em todo o Estado com obras de pavimentação. Na região de Lavras 3 cidades foram beneficiadas: Ingaí, que terá a ligação com Itumirim asfaltada; Luminárias até São Bento Abade, e Perdões, até o distrito dos Machados.

A ligação entre Ingaí e Itumirim, foi uma reivindicação do prefeito Giuliano Ribeiro Pinto, feita ao governador Antônio Augusto Anastasia, quando ele esteve em Campo Belo, em abril. Anastasia teve um encontro informal com os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto do Rio Grande (Amalg). O encontro foi proposto pela presidente da Amalg, a prefeita Jussara Menicucci. 

O lançamento do programa "Caminhos de Minas" foi na segunda-feira, dia 14, em Belo Horizonte. Trata-se do maior conjunto de obras de infraestrutura viária já realizado no Estado, que levará o asfalto a 223 trechos de estradas que fazem ligação entre as cidades mineiras. Durante a solenidade, o governador Antonio Anastasia, assinou a autorização de liberação de recursos necessários à licitação, execução e conclusão de projetos de engenharia. O "Caminhos de Minas" é a continuidade do Proacesso,

Lavras poderá ser beneficiada em um próximo lançamento, o trecho solicitado pela prefeita Jussara Menicucci ao governador Anastasia é a ligação entre Lavras a Perdões, via Hidrelétrica do Funil.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras