Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 11/10/2016 09:00 - Atualizada em: 11/10/2016 14:02
Médicos do Hospital São Sebastião, em Santo Antônio do Amparo, estão em greve
Saúde em Santo Antônio do Amparo "está na UTI": médicos cruzaram os braços por tempo indeterminado

Hospital São Sebastião, em Santo Antônio do Amparo, que está sob intervenção, enfrenta uma série de dificuldades e agora corpo clínico está em greve. Foto: Amparense News

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores de Santo Antônio do Amparo e cidades próximas foram surpreendidos na manhã de ontem, segunda-feira, dia 10, com a decisão do corpo clínico do Hospital São Sebastião, de entrar em greve por tempo indeterminado.

Quem procurou aquele hospital ontem deparou com cartazes afixados nas portas informando da decisão dos médicos em cruzar os braços, eles suspenderam todos os procedimentos eletivos, incluindo cirurgias e consultas, ficando mantido apenas o serviço de urgência e emergência.

A greve foi deflagrada devido aos atrasos dos salários, pela falta de medicamento e pela condição precária de trabalho. Aquele hospital está sob intervenção judicial do município de Santo Antônio do Amparo desde o mês de maio por recomendação do Ministério Público de Bom Sucesso.  

O prefeito e nem a secretária Municipal de Saúde, Fabiana Cláudia Souza Borges, que faz parte da interventoria, se manifestaram a respeito da greve.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras