Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/06/2010 06:55 - Atualizada em: 18/06/2010 07:31
Maternidade do HVM realizou mais um "Vaz Baby"

     

        Profissional ensina a futura mamãe como dar o banho em recém-nascido

 

Como já é tradição, a cada semestre, a maternidade do Hospital Vaz Monteiro realiza o curso para gestantes "Vaz Baby". Desta vez o evento foi realizado entre os dias 9 e 10 e contou com a participação de 40 gestantes. Profissionais da área da saúde esclareceram dúvidas das gestantes referentes a gestação e principalmente ao parto.

Os cuidados com o bebê também foi tema de palestras dos profissionais do HVM. As gestantes ouviram palestras ministradas pelos profissionais: Sérgio Luis Jeunon, médico obstetra; Carla Bueno, fisioterapeuta; Cristiano Carvalho, pediatra; Ricardo Gama, anestesiologista; Ednéa Pereira, nutricionista, e a enfermeira Simoni Lourençoni.

Vanessa Carvalho já é mãe de uma menina e está grávida do seu segundo filho. Para ela, o curso superou as expectativas. "Não é só ser mãe. Temos que saber como ser uma boa mãe. Para isso é importante receber orientações de especialistas e o Vaz Baby nos proporciona isso. Recebemos orientações que salvam vidas."

O curso é uma iniciativa da Maternidade do Hospital Vaz Monteiro, através dos projetos "Mãe Canguru", "Cidadão Brasileiro" e o próprio "Vaz Baby". A equipe da instituição busca oferecer às "mamães" mais qualidade aos serviços prestados. Ao final do curso, todas as gestantes receberam brindes que foram doados pelos patrocinadores. As empresas que apoiaram o Vaz Baby foram: A Soberana; Canaan Baby Photo Studio; Creme Anti-estrias Luciara; Creme Millar; Ecomed; Gráfica Novo Horizonte; Laboratório Hemocell; Ninho de Idéias; e Sanofi Aventis Farmacêutica.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras