Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 23/06/2016 20:19 - Atualizada em: 24/06/2016 08:02
A greve acabou, mas está faltando gasolina e álcool em alguns postos Lavras
Em Lavras já está faltando gasolina e álcool em vários postos da cidade e, mesmo com o fim da greve, a normalização não é imediata

Imagem ilustrativa extraída do site da valeverdefm.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A greve dos transportadores de combustíveis provocou nessa quinta-feira, dia 23, uma corrida aos postos de gasolina em Lavras, onde já está faltando gasolina e álcool.

A diretoria do Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque-MG), se reuniu com a Secretaria da Fazenda para tratar das reivindicações da categoria. Depois o Sindtanque se reuniu também com representantes do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustível e de Lubrificantes (Sindicom) e resolveram colocar fim a greve. 

Até o final da tarde de hoje nenhum veículo carregou nas bases da distribuidoras próximas à Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim e a situação atual é de congestionamento nas distribuidoras.

Os transportadores de combustíveis decidiram, no fim da tarde retomarem as operações, o que provocou uma grande fila de caminhões nas distribuidoras. Em apenas três dias de paralisação, os transtornos foram grandes, com centenas de postos fechados, sem combustível. Segundo o diretor do Minaspetro, sindicato que representa os postos no Estado, Bráulio Chaves, mesmo com o fim do movimento o abastecimento ainda vai demorar um pouco para ser totalmente normalizado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras