Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 23/06/2016 08:10 - Atualizada em: 23/06/2016 12:09
Senac Lavras está arrecadando agasalhos para campanha solidária
A campanha está sendo realizada em Lavras, Alfenas, Divinópolis, Guaxupé, Itajubá, Poços de Caldas, São Lourenço, Três Corações e Varginha

Prédio do Senac em Lavras, onde você poderá deixar sua doação (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Inverno chegou e, com ele, o frio. E quando a temperatura cai, a solidariedade deve aumentar, ela pode aquecer este inverno. Pensando assim, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), unidade de Lavras, está recolhendo agasalhos que serão destinados a creches, escolas e entidades assistenciais, é a Campanha do Agasalho 2016 do Senac Lavras.

Para participar da campanha basta levar um agasalho até a unidade do Senac e doar. Para o Senac, quando o assunto é caridade, o importante é começar, como ensinava São Francisco de Assis, "comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível".

A campanha vai até o dia 30 deste mês, ela está sendo realizada em todas as unidades do Senac nas cidades de: Alfenas, Divinópolis, Guaxupé, Itajubá, Poços de Caldas, São Lourenço, Três Corações, Varginha e Lavras. O Senac Lavras fica na avenida Comandante Soares Júnior, 68, bairro Arthur Bernardes. Colabore.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras