Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 03/06/2016 10:55 - Atualizada em: 03/06/2016 13:08
Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Lavras vão se reunir
Direção da associação dos aposentados e pensionistas do Lavrasprev e prefeitura vai se reunir para discutir assuntos de interesse da classe

Aposentados e pensionistas querem fortalecer a classe e marcaram reunião para dia 17 no Aymoré (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do Lavrasprev, Prefeitura Municipal de Lavras (AAPLPML), vai promover uma reunião com os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Lavras e que recebem através do Instituto Lavrasprev.

A reunião será realizada no dia 17 deste mês no Aymoré Voleibol Clube. A associação vai tratar de assuntos diversos, entre eles os atrasos do pagamento dos aposentados, que poderão acontecer novamente a partir do segundo semestre.

A reunião está marcada para às 16h do dia 17, sexta-feira, e a direção da AAPLPML convida a todos os aposentados, pensionistas e também os servidores municipais, que também serão aposentados no futuro. Para eles, o fortalecimento da classe é de fundamental importância para garantir os direitos dos aposentados e pensionistas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras