Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 27/04/2016 14:42 - Atualizada em: 27/04/2016 19:03
Comarca de Lavras participa de pesquisa de opinião do TJMG
O TJMG que saber como anda a imagem da instituição e o grau de conhecimento das pessoas sobre o papel do Judiciário

Fórum "João Pimenta da Veiga", onde está sendo realizada a pesquisa (Foto: Anízio Rezende)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) está fazendo uma pesquisa de opinião e a comarca de Lavras foi escolhidapara participar. Ela já está em curso, ela começou no dia 18 deste mês e se estenderá até o dia 10 de maio, a pesquisa abrange todo o Estado.

O trabalho pretende avaliar a imagem da instituição perante seus públicos interno e externo, assim como medir o conhecimento da população sobre o papel do Judiciário e da magistratura. A seleção das comarcas que irão participar da pesquisa respeitou critérios estatísticos, de forma a representar todas as comarcas de Minas.

O trabalho está sendo realizado pela empresa Fluxus Global Consultoria e Pesquisa, através da aplicação de questionários, avaliação de resultados e elaboração de relatórios. Trata-se de um estudo de natureza descritiva, com abordagens de caráter quantitativo e qualitativo. Os procedimentos metodológicos compreendem atividades de pesquisa e envolvem a interação da equipe da empresa com o público-alvo durante a coleta de dados.

Durante a pesquisa, será realizada por amostras dos diferentes públicos, serão ouvidos magistrados, servidores, usuários da Justiça e outros representantes da população. O enfoque quantitativo será obtido através da aplicação de questionários online, que serão enviados para magistrados e servidores, e presenciais, que serão realizados por meio de entrevistas com a população em geral e usuários da Justiça.

Já a investigação qualitativa será realizada por meio de entrevistas em profundidade e de reuniões com representantes dos públicos interno e externo do TJMG.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras