Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 24/04/2016 20:02 - Atualizada em: 25/04/2016 09:31
Manifestação contra o impeachment foi realizada em Lavras - veja fotos
Manifestação em favor da democracia e de Dilma Rousseff foi realizada neste domingo no centro de Lavras

 

Manifestantes se concentraram na praça Dr. Jorge e depois subiram até a praça Augusto Silva (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje, domingo, dia 24, uma semana depois da votação do pedido de impeachment pelo Plenário da Câmara dos Deputados e da manifestação em Lavras a favor do afastamento de Dilma Rousseff, a principal praça de Lavras voltou a ser cenário de nova manifestação, desta vez daqueles que são contra o impeachment.

Os manifestantes de hoje se concentraram na praça Dr. Jorge e depois subiram pelas principais ruas centrais de Lavras até a praça Augusto Silva. Os manifestantes exibiam faixas e cartazes contrários ao impeachment e contra o PMDB, Eduardo Cunha, Rede Globo de Televisão e políticos que se posicionaram favoráveis ao afastamento de Dilma Rousseff. Eles gritavam palavras de ordem, apresentaram coreografias e entoaram músicas em defesa da democracia. Uma caminhonete com equipamento de som servia aos manifestantes para que eles pudessem se expressar.

Um dos organizadores lamentou pela Universidade Federal de Lavras (Ufla) estar de férias pois, segundo ele, grande parte dos estudantes daquela instituição de ensino superior certamente estaria presente à manifestação.

A manifestação seguiu até a Travessa Guadalupe, naquela via eles se posicionaram frente ao prédio da Rádio Cultura. Naquela via os manifestantes estenderam um tecido grande na grade da emissora e picharam frase de protesto contra a parlamentar lavrense, por ela ter votado a favor do impeachment.

A Polícia Militar acompanhou a manifestação, como foi feito na que apoiava o impeachment de Dilma na semana passada. A PM se limitou – nas duas manifestações – a organizar o trânsito, garantir a segurança dos manifestantes e das pessoas que acompanhavam a manifestação. Não foi registrado, como na manifestação da semana passada, nenhum incidente de destaque.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras