Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 20/04/2016 21:50 - Atualizada em: 21/04/2016 16:17
Feriado de Tiradentes: BR-381 terá esquema de segurança reforçado
Amanhã é feriado nacional, muita gente vai aproveitar e viajar, já que o feriado será prolongado para muitos

Imagem ilustrativa da rodovia Fernão Dias, no trevo de Lavras, que liga as rodovias BR-265 a BR-381 (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã é feriado nacional, é Dia de Tiradentes, e muita gente vai emendar e prolongar o feriado.

Por causa disso, a concessionária Autopista Fernão Dias, que administra a BR-381 entre São Paulo a Belo Horizonte, vai disponibilizar recursos extras e esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos da BR, para aumentar a segurança dos usuários.  A operação começou, efetivamente, no início da noite de hoje, quarta-feira, dia 20, às 18h, e se estenderá até segunda-feira, 25 de abril, às 12h. No trecho entre São Paulo e Belo Horizonte são esperados mais de um milhão de veículos.

Para o setor de Engenharia de Trânsito da Concessionária o movimento na BR-381 já começou e a grande movimentação se estenderá até a meia-noite de hoje e recomeçará amanhã, quinta-feira, das 6h até às 18h.

Já o retorno, os dias e os horários de pico serão no domingo, de 12h às 24h e na segunda-feira, dia 25, das 6h até meio-dia, quando se encerra a Operação Tiradentes.

Durante este período, as obras serão reduzidas e não haverá trechos com interdições na via. Para uma viagem mais tranquila, a concessionária orienta os usuários a adotarem medidas de segurança, como fazer a revisão prévia no veículo e utilizar sempre o cinto de segurança em todos os bancos, além da cadeirinha infantil para o transporte de crianças. É importante também respeitar os limites de velocidade e programar paradas ao longo da viagem para descanso e alimentação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras