Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 06/03/2016 15:43 - Atualizada em: 07/03/2016 12:30
Pai e filho se formam juntos no Unilavras
Um momento de emoção, pai e filho se formam em Direito numa das melhores faculdades do Brasil, segundo a OAB

Silva Júnior e Bruno Octávio, pai e filho, foram diplomados no Centro Universitário de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Centro Universitário de Lavras (Unilavras) que ainda comemora a outorga do selo "OAB Recomenda", no qual se destacou entre as melhores faculdades de Direito do país, realizou a 14ª  formatura do Curso de Direito ontem, sábado, dia 5.

A cerimônia foi presidida pela reitora Christiane Lunkes Argenta e teve a participação do Pró-Reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Antonio Nazareno Guimarães Mendes, do Juiz Rodrigo Mello, do coordenador do curso de direito do Unilavras, Sergio Castanheira, do promotor de justiça aposentado e escritor Dimas de Carvalho e de autoridades militares, professores do Unilavras e familiares dos formandos.

Além da alegria dos mais de 50 formandos, dois deles tiveram motivos em dobro para comemoração e causaram uma grande emoção ao serem anunciados juntos para receberem o diploma. 

O jornalista Silva Júnior, responsável pela conquista da concessão e fundação da TV Universitária em Lavras, e seu filho, Bruno Octávio, se formaram no mesmo dia e juntos receberam  o diploma de bacharel em Direito.

Emocionado, o jornalista e agora advogado Silva Júnior disse: "aos 45 anos, me formar em direito não foi fácil em virtude da necessidade da dedicação que o curso exige. Mas, nenhuma dificuldade merece atenção e lembrança quando na hora de minha formatura está meu filho, recebendo junto comigo o mesmo diploma. É Um evento incomum e raro onde pai e filho se formam juntos, de um significado também singular para nossas vidas".

A comemoração dos dois ainda tem um ingrediente a mais: ambos acabam de ser aprovados no exame de Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras