Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/01/2016 20:00 - Atualizada em: 20/01/2016 23:49
Click do Leitor: acidente na avenida Pedro Sales, Zona Norte de Lavras
Motocicleta bate em automóvel estacionado e motociclista sofre fratura no tornozelo esquerdo, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Fotos enviadas pelo leitor Natan Silva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente envolvendo uma motocicleta na tarde desta quarta-feira, dia 20, deixou uma jovem ferida, ela sofreu fratura exposta na altura do tornozelo da perna esquerda. O acidente foi na avenida Pedro Salles, conhecida como "Morro da Estação Ferroviária".

A motociclista seguia sentido centro para a Cohab e, próximo ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), um veiculo Volkswagen Kombi, da Prefeitura de Lavras, que seguia a sua frente, deu seta para entrar no CAPS, porém, a motociclista não percebeu e tentou cortar, mas pela direita, e deparou com um automóvel estacionado a sua frente, como ela não tinha como desviar, pois a Kombi estava ao seu lado, ela foi direto no automóvel estacionado e colidiu com ele. Ela foi projetada para a frente, se ferindo na perna esquerda.

Uma enfermeira do CAPS prestou todo o serviço de primeiros socorros, ela não deixou a motociclista se mover, a acalmou e acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou logo em seguida. A jovem foi imobilizada pelos bombeiros dentro da técnica adequada, depois colocada na maca e levada para a ambulância que a transportou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As informações são de que ela passou por um processo cirúrgico ainda na UPA.

Os motoristas da Kombi e do automóvel que estava estacionado foram ouvidos apenas como testemunhas do acidente, já que eles não tiveram nenhuma participação direta. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência e a motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde ficará a disposição das autoridades. A motociclista é habilitada e estava com toda a documentação em dia. A motociclista não corre risco de morte.

 

   

    

    

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras