Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 20/01/2016 12:25 - Atualizada em: 20/01/2016 16:11
Moradores manifestam colocando placas nos buracos da avenida Rotary, em Lavras
Moradores do Vale do Sol fizeram uma manifestação com placas para chamar a atenção das autoridades para a situação do bairro

Os moradores do Vale do Sol afixaram placas nos buracos para chamar a atenção das autoridades e da população para a situação em que se encontra aquele bairro (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores do bairro Vale do Sol estão insatisfeitos com a situação do bairro, sobretudo da avenida Rotary, isso porque com a queda da ponte que liga aquele bairro com o Vila Rica, na rua paralela a avenida, todo o trânsito foi desviado para lá, porém, o asfalto está deteriorado.

Os moradores fizeram uma manifestação, eles colocaram placas alusivas à cobrança de impostos que deveriam ser revertidos em benefício da população, porém, isso não está acontecendo, pelo menos em Lavras.

Os moradores reclamaram também das frequentes enchentes que acontecem quando chove: o ribeirão que passa na divisa dos dois bairros está estrangulado pela vegetação e o fluxo de água corre por uma calha que, segundo eles, está ficando cada vez mais reduzida.

Eles narraram também o aparecimento de muitas serpentes venenosas. Segundo os moradores, começaram a aparecer depois que foi aberto um novo bairro na região, num local cheio  de pedras e as cobras migraram para as margens do ribeirão, onde existe uma vegetação abundante.

Eles disseram também que o lixo que os moradores colocam para ser recolhido pelos caminhões de coleta foram carreados pelas enxurradas e os invólucros se desfizeram, espalhando os detritos pelas margens do ribeirão, o que aumentou a quantidade de roedores. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras