Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 17/01/2016 23:03 - Atualizada em: 18/01/2016 10:02
Moradores perderam a paciência e interditaram rua de Lavras neste domingo
Irritados, moradores resolveram interditar principal rua do bairro Colinas da Serra

Rua Elias Freire, que foi fechada pelos moradores do bairro cansados de pedir ajuda a prefeitura de Lavras (Fotos enviadas por moradores do Colinas da Serra)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores da rua Elias Freire, no bairro Colinas da Serra, perderam a paciência e tomaram uma medida extrema neste domingo, eles interditaram a rua, isso porque ela tem diversos buracos no asfalto e está intransitável. A rua interditada neste domingo é a principal do bairro e é por ela que os coletivos transitam.

Os moradores disseram que toda vez que passam veículos nas crateras lamacentas, espirra barro nas paredes das casas, eles disseram também que já pediram para que fosse providenciada uma operação tapa buracos no bairro, mesmo antes das chuvas, isso porque, segundo eles, há cerca de um ano e meio que as ruas do bairro não recebem nenhum benefício.

Os moradores disseram também que já tentaram de tudo na Câmara Municipal, porém, não foram atendidos, segundo eles, alguns vereadores até que tentaram ajudar, mas desistiram porque não tem respaldo da prefeitura.

Uma curiosidade: a principal rua do bairro tem o nome do pai do vereador Elias Freire Filho, que é do PMDB e da base aliada do prefeito, mas mesmo ele, que apoia e defende o Executivo em todas as situações,não consegue benefícios para a rua que tem o nome de seu pai. 

   

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras