Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 28/11/2015 16:21 - Atualizada em: 29/11/2015 00:04
Parte de Lavras ficou sem energia elétrica por mais de 15 horas
Queda de energia elétrica deixou Lavras sem sinais de televisão na noite de ontem

O técnico da estação retransmissora de canais de TV acompanhando o trabalho da empreiteira da Cemig na manhã deste sábado (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma parte dos moradores de Lavras ficou sem energia elétrica na noite de ontem, sexta-feira, dia 27. Um fio de alta tensão se rompeu por volta de 19h e caiu de uma torre no alto da serra da Lavrinhas, deixando diversos bairros da Zona Norte no escuro. A energia elétrica nestes bairros somente foi restabelecida totalmente na manhã de hoje, sábado, dia 28, por volta de 10h30.

Com a queda de energia, a estação retransmissora de canais de TV, no alto da serra da Lavinhas, foi automaticamente desligada, deixando a cidade de Lavras sem os sinais de televisão.

Na manhã de hoje, o técnico responsável pela estação repetidora, Dário Costa, ligou um gerador de energia elétrica e conseguiu restabelecer pelo menos um canal. Dário acompanhou o trabalho dos técnicos da empreiteira da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), no restabelecimento da rede elétrica.

Até o momento, a assessoria da Cemig não divulgou nenhuma nota sobre o rompimento do cabo de energia e o que ocasionou este rompimento, a empresa também não informou se foi apenas parte de Lavras que ficou sem energia elétrica neste período.

Comerciantes do bairro Cidade Nova reclamaram da falta de energia, alguns deles perderam produtos que estavam estocados em câmaras frias e refrigeradores. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras