Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/11/2015 10:53 - Atualizada em: 18/05/2018 15:18
Click Agito registrou a 2ª Corrida Contra o Câncer - veja fotos
A corrida foi realizada pelo LarEVida em parceria com a Asdela

Click Agito do Jornal de Lavras fez registros do evento

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Ontem, domingo, dia 8, foi realizada a 2ª Corrida Contra o Câncer "Correndo pela Vida", realizada pelo LarEVida em parceria com a Associação dos Desportistas de Lavras (Asdela). Toda a renda obtida com as inscrições foi revertida para o custeio das ações de assistência aos portadores de câncer de Lavras e região.

A Praça Dr. Augusto Silva foi ponto de partida e chegada do trajeto, com a interdição do trânsito em parte da região central da cidade, para maior conforto e segurança aos atletas e também ao público presente. Na premiação, além do pódio para os dez primeiros colocados no geral, nas categorias masculino e feminino, a competição teve premiações também para os três primeiros colocados nas faixas etárias de 16 a 19 anos; 20 a 29; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59 e acima de 60 anos, sempre nas duas categorias.

Os participantes tiveram direito ao Kit Atleta, composto por camiseta, chip de cronometragem, água e frutas, brindes dos patrocinadores e medalha de participação.

Esta segunda edição, a Corrida Contra o Câncer "Correndo pela Vida" foi homologada pela Federação Mineira de Atletismo (FMA), o que inclui a prova no calendário oficial de corridas de rua no estado de Minas Gerais.

Muitas academias participaram do evento, inscrevendo seus alunos, como a Saúde Fitness, que teve grande participação na corrida, contando com base de apoio para seus atletas.

O evento contou com a cobertura do Click Agito do Jornal de Lavras, com o repórter fotográfico Otávio Furtini. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

teste

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras